Como recorrer à Ouvidoria Itaú?
Para falar com a Ouvidoria Itaú é necessário já ter registrado a reclamação no SAC Itaú ou Fale Conosco.

A Ouvidoria Itaú funciona em dia úteis, das 9h às 18h e os contatos com a área podem ser realizados por meio dos seguintes canais:

  Envio de mensagem pela internet:
Possuo conta em agência do Itaú
Sou cliente de uma empresa do Conglomerado Itaú
Não sou cliente do Conglomerado Itaú
Agência: Conta: -
CPF/CNPJ:
apenas números ( sem pontos e traços )

  Caixa Postal (*):
Nº 67600 CEP 03162-971 - UF: SP - São Paulo

  Telefone:
0800 570 0011

  Deficientes auditivos ou de fala:
0800 722 1722

(*) Atenção: Para maior agilidade no atendimento informe seu nome, número da agência e da conta corrente, telefone e e-mail para contato. Se você não é correntista do Itaú, informe seu CPF ou CNPJ.

A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar ao cliente apresentação dos documentos que permitam embasar o seu pedido.

Reclamações não
registradas
anteriormente no SAC
Itaú ou Fale Conosco são direcionadas para tratamento por esses canais.