Serviços de Apoio ao Cliente

SAC - Serviços de Apoio ao Consumidor
Sempre disponíveis para reclamações, dúvidas e sugestões.


O Cliente Itaú tem a sua disposição diversos canais de atendimento por meio dos quais é possível enviar sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Fale Conosco, seu canal pela internet
Neste site você encontra respostas para as perguntas mais frequentes, links para os telefones dos serviços de atendimento do Itaú e muito mais. Através dele é possível esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e fazer reclamações, enviando uma mensagem ao Fale Conosco ou acessando na mesma hora o Apoio On-Line, que está disponível em dias úteis, das 9h às 18h.

Agências Itaú
Canal disponível para a solução dos problemas dos clientes, dispondo de funcionários preparados para esclarecer suas dúvidas e apoiá-los na solução de seus problemas.

SAC Itaú - Serviço de Apoio ao Cliente Itaú - Demais SACs
Trata-se de um serviço especializado no registro de reclamações, sugestões, cancelamento de produtos e esclarecimento de dúvidas, todos os dias da semana 24 horas por dia.
Reclamações, dúvidas e sugestões: 0800 728 0728



SAC Personnalité - Serviço de Apoio ao Cliente Personnalité:
0800 722 7877
Deficiente auditivo ou de fala: 0800 722 1722

SAC Itaucard - Serviço de Apoio ao Cliente Itaucard:
0800 724 4845
Deficiente auditivo ou de fala: 0800 724 4836

SAC Itaucred - Serviço de Apoio ao Cliente Itaucred:
0800 722 5803
Deficiente auditivo ou de fala: 0800 722 1722

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 1722