Home  Informações sobre o programa
 

O programa Sempre Presente foi criado especialmente para retribuir a fidelidade do cliente que usa os cartões Platinum, Mastercard® Black e Visa Infinite.

O programa Sempre Presente é o programa de recompensas criado especialmente para você. Com ele as compras e pagamentos de contas realizados com o seu cartão são convertidos em pontos que podem ser trocados por milhas nas companhias aéreas parceiras, diárias em hotéis, locação de automóveis, inúmeros produtos, serviços, descontos e doações a entidades beneficentes. Quanto mais você usar seus cartões Platinum, Mastercard® Black e Visa Infinite nas compras do dia-a-dia, mais pontos você acumula.

Com o programa Sempre Presente, quem usa sempre ganha! Consulte seu saldo de pontos e solicite suas recompensas ligando para a Central de Atendimento do seu cartão.

   
  Como acumular pontos?

Toda vez que você ou seus adicionais utilizarem os cartões de crédito Platinum, Mastercard® Black e Visa Infinite, suas compras (1) se transformam em pontos que podem ser trocados por muitas recompensas. Cada dólar gasto e pago, ou o equivalente em reais, é convertido em pontos, conforme regra abaixo:

US$ 1,00 = 1,5 pontos do programa Sempre Presente (cartões Platinum).
US$ 1,00 = 2 pontos do programa Sempre Presente (cartões MasterCard® Black e Visa Infinite)

Em caso de cancelamento do cartão, se você não possuir nenhum outro cartão ativo e inscrito no programa Sempre Presente, os pontos acumulados com a utilização do cartão serão cancelados, não sendo possível nenhuma utilização futura.

(1) O crédito da pontuação ocorreré após o pagamento da fatura. Tarifas, multas, encargos, retirada de recursos nacionais, internacionais e pagamento de contas não são convertidos em pontos. Os pontos dos cartões adicionais são acumulados na conta do titular do cartão.



Qual o prazo de validade dos pontos?

A validade dos pontos acumulados no programa segue a seguinte regra:

Cartões Mastercard® Black e Visa Infinite: 36 meses*

*A expiração dos pontos ocorrerá sempre no último dia posterior à data da aquisição dos pontos.



Como consultar os pontos?
É muito simples e rápido consultar seu saldo de pontos: você pode optar pela Central de Atendimento, pela fatura ou por SMS.

Para sua conveniência, você pode receber mensalmente seu saldo acumulado via SMS. Basta cadastrar o número do seu celular pela Central de Atendimento.


Como utilizar os pontos?

Ligue para a Central de Atendimento¹ e solicite a troca dos seus pontos pela recompensa que preferir.

Os pontos podem ser transferidos para o Programa Multiplus Fidelidade, Programa Smiles, Programa Victoria da TAP, Programa LANPASS, Programa Tudo Azul, locações de automóveis, diárias de hotéis, assinaturas de revistas e muito mais. Somente o titular do cartão poderá solicitar a troca dos pontos acumulados.

(1) Somente o titular do cartão poderá solicitar a troca dos pontos acumulados. Obrigatório número do seu cartão e a informação da senha CHIP  para validar no atendimento eletrônico

 
     
   
Mapa do Site - Segurança e Privacidade