Guia de previdência



Você opina
Mapa do site
Dúvidas freqüentes


Recolhimento eletrônico da GPS – Guia de Previdência Social – pelas empresas

A solução Itaú para o pagamento da Guia da Previdência Social

As Portarias No. 375-01 e 2774-01 do Ministério da Previdência e Assistência Social determinam que, a partir de 30 de Novembro de 2001, o recolhimento das contribuições devidas ao INSS deve ser obrigatoriamente feito eletronicamente por débito em conta corrente.

Como o Itaú está sempre oferecendo os melhores produtos e serviços a seus clientes, o recolhimento da Guia de Previdência Social (GPS) já está disponível no Itaú Bankline Empresa e nos Caixas Eletrônicos Itaú bastando, apenas, digitar a senha de seu Cartão PJ Itaú. Para os clientes que não possuem o Cartão PJ Itaú, ainda será possível o recolhimento do INSS na agência.

Além disso, pagando através do Itaú Bankline Empresa, sua empresa conta com a facilidade de consultar e imprimir comprovantes e 2as vias.

Caso sua empresa não possua o Cartão PJ Itaú ou necessite esclarecer eventuais dúvidas, consulte ainda hoje seu Gerente Itaú UPJ.

Faça o recolhimento das contribuições do INSS através do Itaú Bankline Empresa. Afinal, sua empresa não tem tempo a perder.




Pagamento e agendamento



Itaú Bankline Empresa

Shopline Itaú