Débito Automático (SISDEB)



Você opina
Mapa do site
Dúvidas freqüentes


Débito Automático (SISDEB)*

Sua empresa sem preocupação na hora de receber de seus devedores.

O que é

O Sisdeb é um sistema de recebimento totalmente eletrônico que permite à sua empresa receber os pagamentos de seus devedores freqüentes, que sejam clientes do Itaú, através de débito automático. O Itaú conta hoje com mais de 9 milhões de clientes pessoa física espalhados pelo Brasil.

Como funciona

Você envia os dados necessários para os débitos (agência e conta corrente a ser debitada, valor e data do débito) via Bankline Empresa Plus ou outro meio de intercâmbio de arquivos e, na data informada, o sistema efetua o débito na conta do seu cliente e credita em sua conta corrente. O débito somente será efetuado na conta dos clientes que autorizaram o débito em conta junto ao Itaú.

Vantagens

Muita conveniência e comodidade. A sua empresa contará com os meios eletrônicos do Itaú para divulgar o produto e conseguir adeptos. Além disso, o seu devedor pode cadastrar o débito automático através dos canais do Itaú (Itaú Bankline, Caixas Eletrônicos, Itaú Bankfone ou agências do Itaú), onde o nome de sua empresa aparecerá dentro das opções de contratação. É muito simples, fácil e rápido.

Com o seu cliente optando por pagar suas contas no débito automático, não existe o risco dele se esquecer do pagamento, o que acontece freqüentemente com boletos de cobrança. E você consegue receber e administrar seus créditos sem burocracia.

Para mais informações, consulte seu gerente.

(*) Contratação do serviço sujeita à aprovação do Banco.




Itaú Bankline