Precisa de ajuda?



Itaucard não correntista, Financeiras e Parcerias (Hipercard, Americanas, Extra, Pão de Açúcar, Marisa, Magazine Luiza e outros)


3003 3030 - Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de telefone celular



0800 720 3030 - Demais localidades

Atendimento de segunda a sábado, das 7h20 às 20h20.

Correntistas e ex-correntistas do Banco Itaú


4004 5533 - Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de telefone celular



0800 726 5533 - Demais localidades

Atendimento de segunda a sábado, das 7h20 às 20h20.

Carnê Magazine Luiza

4004 3011 - Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de telefone celular



0800 727 3011 - Demais localidades

Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845, todos os dias, 24h por dia. Caso não fique satisfeito, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h. Deficientes auditivos/fala: 0800 724 4838, todos os dias, 24h por dia.

Perguntas frequentes

Como faço para negociar minha dívida?

+

Mostrar conteúdo

Mesmo sem conta-corrente no Itaú, é possível efetuar a negociação do meu cartão?

+

Mostrar conteúdo

É possível renegociar em qualquer horário do dia?

+

Mostrar conteúdo

Posso utilizar meu cartão depois de quitar a dívida?

+

Mostrar conteúdo

A taxa de juros dos contratos negociados é melhor que a do crédito rotativo do cartão?

+

Mostrar conteúdo

Como receberei os boletos?

+

Mostrar conteúdo

Onde posso realizar o pagamento do boleto?

+

Mostrar conteúdo

O que ocorre se atrasar o pagamento?

+

Mostrar conteúdo

Quando o nome ficará limpo (sair do SERASA e SCPC) ?

+

Mostrar conteúdo

Em caso de atraso nas parcelas, o nome voltará ao SCPC e SERASA ?

+

Mostrar conteúdo

Como posso saber se o meu nome está limpo?

+

Mostrar conteúdo

É possível pagar um valor inferior ao valor total da parcela ?

+

Mostrar conteúdo

Caso um valor inferior ou superior ao discriminado no boleto seja pago, como ficarão as outras parcelas?

+

Mostrar conteúdo

O que é CET ?

+

Mostrar conteúdo

Caso eu não consiga gerar o boleto impresso no final da renegociação, como proceder ?

+

Mostrar conteúdo

Caso queira cancelar o acordo, como proceder ?

+

Mostrar conteúdo