Faça pagamentos para quem você precisar com o app
Itaú tokpag.


Seja para o churrasco com os amigos ou professor de inglês,
faça pagamentos para qualquer pessoa em qualquer banco
de um jeito simples e rápido.

Além de enviar dinheiro de um jeito fácil você também
pode:

• Enviar um lembrete por SMS ou WhatsApp solicitando
um valor para alguém.

• Fazer pagamentos para quem possuí contas em outros
bancos e conta-poupança.

• Fazer pagamentos para empresas e enviar seus
comprovantes por e-mail.

• Consultar seu saldo.

Quando tento me cadastrar no app o código SMS para validar o celular não chega. O que fazer?

Após 30 segundos em que o SMS não é digitado, aparecerá na tela a opção para que você solicite novamente esse SMS. Lembre que a entrega do SMS é responsabilidade da operadora e a conexão do celular influencia este envio.

É possível fazer um pagamento para um contato que não tem tokpag?

Sim. Basta ir a aba “contatos” e selecionar a opção “+ agência/conta” para inserir um novo contato sem tokpag.

Eu pago alguma tarifa para enviar ou receber dinheiro pelo tokpag?

Os pagamentos realizados no Itaú tokpag estão sujeitos a limite e tarifação de acordo com o seu pacote de serviços contratado. Para quem só recebe, é gratuito.

Quando envio um lembrete por SMS solicitando um valor para alguém, a mensagem é cobrada?

As mensagens enviadas por SMS para solicitar um valor estão sujeitas ao seu pacote de serviços contratado com a sua operadora de celular. Para quem só recebe, é gratuito.

Preciso usar dispositivos de segurança para fazer pagamentos pelo tokpag?

Sim. Para deixar suas transações ainda mais seguras, use um destes 4 dispositivos: iToken no Aplicativo; iToken no Chaveiro; iToken por SMS ou Cartão de Segurança. Para quem possui iToken no aplicativo, as transações são validadas automaticamente. Para as outras 3 opções, é necessário digitar o código de segurança.

Estou tentando acessar o Itaú tokpag e aparece a mensagem “Não foi possível se conectar a rede. Por favor, verifique a sua conexão de dados e tente novamente”. O que fazer neste caso?

Isso ocorre por falha de conexão da rede do celular. Verifique se você está conectado à rede 3G, 4G ou Wi-Fi. Se mesmo assim o problema persistir, procure um local onde a conexão da rede de seu celular tenha melhor desempenho.

Como faço para enviar dinheiro para pessoas de outros bancos?

É simples. Se seu contato já estiver na sua lista de favorecidos do banco ele aparecerá automaticamente na sua agenda do tokpag. Caso você queira adicionar um novo contato de outro banco, vá a aba “contatos” e selecione a opção “+ agência/conta” para cadastrá-lo.