Resgate De Pontos Para O  Programa Multiplus
100 pontos
Resgate De Pontos Para O Programa Multiplus

"O cadastro na Multiplus pode ser feito gratuitamente por meio do site ou será feito automaticamente quando efetuado o primeiro resgate. O prazo para o crédito dos pontos é de até 2 (dois) dias úteis.

Clientes do programa Sempre Presente podem transferir a partir de lotes de 100 pontos, sendo necessário ter saldo no Programa Sempre Presente igual ou maior que 5 mil pontos. Após a transferência dos pontos, o cliente estará sujeito às regras da Multiplus.

Para ter acesso aos benefícios da rede, cadastre-se em: http://www.pontosmultiplus.com.br"

"A cada 1,00 pontos transferidos do Programa Sempre Presente será creditado 1 ponto na Multiplus".


Condições de Entrega

O cadastro na Multiplus pode ser feito gratuitamente, pelo site www.pontosmultiplus.com.br ou quando efetuado o primeiro resgate, e o prazo para o crédito dos pontos é de até 2 (dois) dias úteis, desde que todas as informações fornecidas estejam corretas.Caso as informações necessárias para efetivação do resgate estejam incorretas ou incompletas o prazo poderá ser prorrogado, até a regularização. O titular da conta do programa de pontos do cartão de crédito deverá ser o mesmo titular no programa do parceiro e após a transferência dos pontos o cliente estará sujeito às regras da Multiplus. Não será possível cancelamento do resgate, nem a restituição dos pontos. Para resgate de passagens aéreas, consulte a disponibilidade de assentos na data e destino escolhido pelo LATAM Fidelidade, parceiro da Multiplus.