Pontos Por Produtos
Pontos Por Produtos

Resgate seus pontos do Programa Sempre Presente por descontos no site do Extra.com.br e aproveite ofertas exclusivas em diversos produtos e categorias.

Além da facilidade de trocar seus pontos, você ainda tem uma grande variedade de produtos e marcas para escolher, qualidade na entrega e grandes promoções no portal do parceiro.

Para realizar o resgate de produtos no site Extra.com.br em parceria com o Sempre Presente é necessário seguir os passos abaixo:
1. Ao clicar no botão Ver, você terá que realizar o login no site do programa Sempre Presente;
2. Após login, você será direcionado automaticamente para o site do parceiro Extra.com.br;
3. Escolha uma das opções oferecidas de produtos;
4. Digite os dados para entrega do produto e os dados de pagamento;
5. Faça o login com o número do seu cartão de crédito do Itaú e senha (4 dígitos);
6. Finalize o resgate.

A confirmação e acompanhamento do seu pedido serão enviados para o e-mail cadastrado pelo parceiro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o parceiro no telefone: 4003-3383 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0XX11 4003-3383 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Condições de Entrega

O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da data de resgate. Em caso de greve dos Correios o prazo de entrega do produto poderá ser estendido até regularização do serviço. No momento da entrega é necessário ter alguém responsável e maior de 18 anos presente para assinar o comprovante de recebimento. Após três tentativas de entrega do produto sem sucesso por qualquer motivo (endereço incorreto ou incompleto, ausência de responsável, mudança de endereço, entre outros), a ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro. Caso o produto entregue seja diferente do solicitado ou apresente qualquer vício ou defeito, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento no telefone (11) 4003-3383 em até 7 dias a partir do recebimento do produto para análise e eventual substituição. Após este prazo, o cliente deverá reclamar diretamente com o fabricante ou fornecedor. Havendo indisponibilidade em estoque do produto solicitado, poderá ser enviado outro de mesma natureza, com qualidade igual ou superior.