Resgate De Pontos Para O  Programa TudoAzul
100 pontos
Resgate De Pontos Para O Programa TudoAzul

Você pode resgatar seus pontos Sempre Presente por pontos no Programa TudoAzul.

A Azul oferece facilidades imperdíveis: A única a voar para todos os estados brasileiros.

São mais de 104 destinos no Brasil e também para os Estados Unidos, 800 voos diários em modernas e espaçosas aeronaves com televisão ao vivo*.

No TudoAzul, você pode se programar e viajar tranquilamente, pois não há bloqueios de datas ou assentos e os pontos tem validade de 2 anos.

Não é necessário ter saldo mínimo de pontos para resgatar. A cada 1 ponto do Programa Sempre Presente transferido, ser creditado 1 ponto no Programa TudoAzul.

O resgate pode ser realizado a partir de 100 pontos e acrescido em lotes de 100.

Atenção: Para realizar o resgate o cliente deve possuir cadastro no programa TudoAzul.

Caso ainda não possua cadastro, faça em http://www.voeazul.com.br/tudoazul/itau

* Verifique no site da empresa os voos disponíveis com este serviço.Após a transferência dos pontos, o cliente estar sujeito às regras do Programa TudoAzul, disponível em http://tudoazul.voeazul.com.br

Importante: Preencha o campo "nº fidelidade" com seu código do programa TudoAzul.


Condições de Entrega

Antes de realizar o primeiro resgate, o cliente deverá se inscrever no site do parceiro, gratuitamente. Consulte a malha aérea disponível. O titular da conta do programa de pontos do cartão de crédito deverá ser o mesmo titular no programa do parceiro e após a transferência dos pontos o cliente estará sujeito às regras deste. Não será possível cancelamento do resgate, não sendo possível também a restituição dos pontos. O prazo para crédito dos pontos é de até 2 dias úteis, desde que todas as informações fornecidas estejam corretas.Caso as informações necessárias para efetivação do resgate estejam incorretas ou incompletas o prazo poderá ser prorrogado, até a regularização.